Tem seguimento a operação de combate à poluição visual no litoral parnamirinense

A equipe de plantão da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Parnamirim (Semur) segue firme no trabalho de combate à poluição visual nas principais vias da região litorânea da cidade trampolim da vitória. Para potencializar o trabalho num horário de menor movimentação, as atividades da última terça-feira (28) se deram no período noturno.

Os principais logradouros de Pium, Cotovelo e Pirangi foram percorridos pela equipe que observou as placas e letreiros de publicidade com potencial de geração de risco, tanto para pedestres quanto para motoristas. O compartimento de carga do veículo ficou bem cheio. Foram mais de 100 faixas retiradas.

Depois do trabalho de campo, os servidores da Semur catalogam os números de telefone e entram em contato para informar os titulares da propaganda sobre a retirada dos letreiros, explicação sobre a exposição das marcas da forma correta e as providências em caso de reincidência. A equipe ainda deve retornar ao litoral para finalizar o trabalho nos próximos dias.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

IBGE abre inscrições com 263 vagas para Censo 2022 em Parnamirim

Próxima notícia

Sesdem comunica importante alteração no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *