Trabalho de educação ambiental tem seguimento no centro de Parnamirim

A manhã de segunda-feira (16) foi de continuação do trabalho de educação ambiental no centro da cidade. A iniciativa contempla a visitação de residências e abordagem de moradores para conscientizá-los quanto ao lançamento indevido de água servida nas ruas e avenidas da cidade. Essa prática causa diversos prejuízos para qualquer município, como a corrosão do pavimento, sem falar no mau cheiro.

A equipe de Fiscalização Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur) visitou várias residências e moradores nas ruas orientando e combatendo potenciais situações de descumprimento da lei ambiental. Algumas notificações foram feitas e os responsáveis foram convidados a comparecer à sede da Semur para prestar os devidos esclarecimentos.

A Semur vem investindo no trabalho educativo, ação que vem trazendo

resultados positivos para as ruas da cidade e população como um todo. As equipes de fiscalização estão diariamente pelas ruas da cidade para realizar o trabalho de identificação dos problemas, notificar e, posteriormente, entrar em a cordo – junto aos infratores – para a resolução dos problemas.

 

 

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Município passa a contar com modernos equipamentos de ultrassom e ecocardiogramas

Próxima notícia

Ministro critica “insinuações generalizadas” contra militares

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.