Vereadora Fativan Alves se pronunciou sobre urbanização da orla da Praia de Pirangi

Na 45ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), a vereadora Fativan Alves utilizou a tribuna para abordar questões estruturais do distrito de Pirangi, incluindo a urbanização da orla da praia, obra iniciada em janeiro de 2020; a importância das instalações de quiosques comerciais no local; e a localização do letreiro “I love Parnamirim”. A parlamentar também salientou como as situações mencionadas afetam o turismo da região. Em aparte, os vereadores Vavá Azevedo, Éder Queiroz, Irani Guedes e Michael Borges discutiram a temática trazida ao plenário.

A vereadora aproveitou a oportunidade para congratular os vereadores pela Sessão Solene do Dia do Gari, realizada no dia 19 de maio, e parabenizou os profissionais de limpeza pública  pelos serviços prestados ao município. A parlamentar ainda convocou a população e os demais vereadores para um mutirão que reivindica a diminuição da espera da habilitação, que vai ocorrer no dia 18 de junho no bairro Parque Industrial.

Projeto de Lei é aprovado em segunda discussão

Foi aprovado, em segunda discussão, um Projeto de Lei proposto pelo vereador Diego Américo, de nº 54/2022. O PL dispõe sobre a criação do Dia do Futebol Feminino, a ser celebrado anualmente no dia 11 de abril.

Fonte: Malu Figueiredo – ASCOM/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Escola Municipal Ivanira Paizinho faz homenagem ao mês das Mães

Próxima notícia

Campanha Maio Laranja será tema de audiência pública

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.