Vereadores aprovam projetos de lei em sessão ordinária nesta quarta-feira

Por: Cida Ramos | Ascom/CMP

A 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnamirim foi realizada na manhã desta quarta-feira, 4, no Plenário Dr. Mário Medeiros. A abertura da sessão foi feita pelo presidente da Casa, vereador Wolney França, seguido da discussão das proposições e do processo de votação.

Em segunda discussão e segunda votação, foram aprovados o Projeto de Lei nº 035/2021, que instituiu e regulamenta, no calendário oficial do município, o Dia Municipal da Segurança Pública, e o PL nº 135/2021, que dispõe sobre o direito de preferência à vacinação contra a covid-19, aos atendentes de supermercados, padarias, farmácias e frentistas de postos de combustíveis. As duas proposições são de autoria do vereador Vavá Azevedo.

Em primeira votação, os parlamentares aprovaram o PL nº 023/2021, que trata sobre atenção à saúde mental das vítimas e dos familiares de vítimas da covid-19, bem como de todos os profissionais da linha de frente que trabalham visando o combate da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, de autoria da vereadora Rhalessa de Clênio. Também foi aprovado o PL nº 134/2021, de autoria do vereador Vavá Azevedo, que dispõe sobre o direito de preferência à vacinação contra a covid-19, aos motoboys, entregadores e motoristas de aplicativos, no âmbito do município de Parnamirim.

Fonte: Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Qualificação: Novas vagas para jovens de 16 a 25 anos

Próxima notícia

Procon Câmara volta a atender na sede da Câmara Municipal de Parnamirim

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *