Vereadores participam da assinatura do contrato para a construção de lagoa de captação no bairro Santa Tereza

O projeto vai utilizar recursos do empréstimo FINISA, aprovado na Câmara de Parnamirim no ano passado

Nesta quarta-feira (6), foi assinado o contrato de aquisição do terreno pela prefeitura de Parnamirim, no qual será construída uma lagoa de captação, no bairro de Santa Tereza. A obra é uma necessidade da população que passa por problemas de drenagem decorrentes de fortes chuvas. A lagoa de captação terá cerca de 14.500 metros quadrados.

O processo de licitação da obra está em andamento e o projeto é estimado em 8 milhões de reais. Para as obras, serão utilizados recursos do FINISA, empréstimo que a Câmara Municipal de Parnamirim aprovou no dia 12 de julho de 2021.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Rosano Taveira, a vice-prefeita Kátia Pires e o presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Wolney França. Também prestigiaram a solenidade os parlamentares Irani Guedes, Carol Pires, Vavá Azevedo, Binho de Ambrósio, Michael Borges, Marquinhos da Climep e Gustavo Negócio, além do procurador-geral do município, representantes da Secretaria de Planejamento e Finanças e demais autoridades.

Fonte: Fernando Azevêdo – Ascom/CMP

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

DRENAGEM: Prefeitura adquire terreno onde será construída lagoa de captação de Santa Tereza

Próxima notícia

Bolsonaro anuncia fim de taxa extra e bandeira na conta de luz será verde a partir do dia 16

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *