WORKSHOP “LUZ NAS TREVAS”, COM DIVALDO FRANCO – 01 de fevereiro às 14h

O baiano Divaldo Pereira Franco, um dos maiores divulgadores da Doutrna Espírita da atualidade, com 92 anos de idade, sendo 72 deles como médium e orador espírita, volta a Natal no dia 1º de fevereiro. Divaldo vai ministrar o Workshop “Luz nas Trevas”, título da obra lançada em janeiro de 2019.
O livro “Luz nas Trevas”, psicografia de Divaldo Franco pelo Espírito Joanna de Ângelis, nos convoca à autoiluminação e ao autoencontro por meio de propostas psicoterapêuticas alicerçadas nos ensinamentos do Evangelho de Jesus e nas lições atemporais da Doutrina Espírita. Como nos apresentou a mentora Joanna de Ângelis em seu prefácio, este livro é “um grito, um apelo à penetração da luz na escuridão das almas e do ambiente”.

 

No Workshop, Divaldo discorrerá sobre parte dos 30 capítulos que potencializam o luzir das estrelas do bem entre as trevas que ainda se demoram em nossas existências. Em um dos trechos do livro a benfeitora ressalta que “brilham na imensa treva estrelas lucilantes, que são os missionários do amor em entrega terrestre em benefício da paz e do amor, anunciando claridades que virão”. A obra poderá ser adquirida no próprio Teatro Riachuelo, no dia do evento, ou antecipadamente na Livraria da Federação Espírita.

 

Este evento é uma realização da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), ocorrerá no Teatro Riachuelo, no Midway Mall, das 14h às 22h, e a programação envolverá algumas atividades, além do Workshop, que será ministrado por Divaldo e que terá aproximadamente 4 horas de duração. Em breve será divulgado a programação detalhada. As inscrições podem ser feitas na bilheteria do Teatro ou pelo site Uhuu.com.

 

PROGRAMAÇÃO

14h – abertura do evento
14h30 – lançamento da campanha de incentivo ao estudo da Revista Espírita
15h10 – intervalo
16h – Workshop Luz das trevas – Parte 1
17h – intervalo
17h30 – Workshop Luz das Trevas – Parte 2
18h30 – intervalo
19h – Workshop Luz das Trevas – Parte 3
20h – abertura da temporada 2020 do Recital de Música Erudita da FERN
21h45 – encerramento e prece final

 

Sobre Divaldo –
Divaldo Pereira Franco nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana (BA) e desde a infância se comunica com Espíritos. Cursou a Escola Normal Rural de Feira de Santana e recebeu o diploma de professor primário, em 1943. Trabalhou como escriturário no antigo IPASE, em Salvador, e aposentou-se em 1980.
O palestrante é um educador com mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos e bisnetos, atendendo atualmente a cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, por dia, em regime de semi-internato e externato.
Orador com mais de doze mil palestras, em mais de duas mil cidades em todo o Brasil e em sessenta países dos cinco continentes, tendo concedido aproximadamente mil e quinhentas entrevistas para rádio e TV, no Brasil e no Exterior.

 

Mais informações: FERN – (84) 3211-8518 e 99981-0335.

Jornal de Parnamirim

Notícia anterior

Pessoas que trabalham expostas ao sol devem redobrar cuidados no verão

Próxima notícia

Óleo nas praias: Estudo da UFRN aponta que consumo do pescado é seguro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *